quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Coisinhas à toas

Oiii ! Boom . eu sei q eu sou uma blogeira muuito relapsa. Pq até hoje não tinha escrito nadaa aqui . mais é porque estava muito ocupada fazendo ... nada nas minhas fériaas . Tipo. Eu acho q atingi o auge da monotonia mooor das minhas férias, a ponto de ir na casa da minha amiga Grazi, para tirar uma foto segurando um papel escrito o nome de um menino q saiu na Capricho, e que por algum motivo não acreditava de jeito nenhum que eu existia o.O. siim siim, poisé eu fiz isso, mais agora . como também não tem nem mais foto, nem menino, nem colírio, pra me ocupar, eu decidi escrever !! :D Não q escrever no blog seja a última opção de descontração das minhas férias, mais é que só depois de ficar dias e mais dias, vagando pela casa, sem ter nada o que fazer, foi que veio a inspiração de escrever sobre .... nadaa aqui ^^. Mais mesmo com taaantaa coisa para fazer [/ironia] nas minhas férias, eu estou com minha cabeça muitoo cheiaa, pensando em como eu vou sentir falta de não ter nada para fazer, quando eu voltar ás aulas, porque eu nem sei se já caiu minha ficha, mais tipo. Eu vou pra SEBRAE o.O . isso mesmo. Vou ter DEZENOVE matérias, incluindo, contabilidade, direito, psicologia, orientação educacional, entre outras coisas assim, sem contar com que mais me assusta como MATEMÁTICA. QUÍMICA E FÍSICA !!! [ matérias quais eu não me dou muito bem =/ ], maaas tudo bem, eu supero. Mais mesmo com tanta coisa ocupando minha cabecinha preocupada de férias de janeiro, há uma coisa que me faz ficar calma e tranqüila, e não pensar em mais nada a não ser em encontrar alguém parecido com o EDWARD CULLEN *.* . siim siim. Eu estou lendo Crepúsculo !! O livro mais MARAAA, de todos os livros MARAAAS, do mundo dos livros MARAAAS !! Tipo, a uns dias atrás, eu fui no cinema com duas amigas minhas, que queriam assistir ‘ Se eu fosse você 2 ‘ , e como nós éramos 3 e duas queriam um mesmo filme, a coisa mais obvia e justa a se fazer, seria assistir o que elas queriam, mas aí então eu usei minhas táticas, as quais eu não preciso especificar, e elas acabaram concordando em assistir Crepúsculo, desde então, a única coisa que falava o dia inteiro, era o quanto eu estava fascinada com a história, e principalmente com o Edward Cullen, hahaha, bobinha eu né ^^, mas aí foi que eu percebi que eu estava muito mais ‘doida’ com crepúsculo do que eu imaginava, simplesmente porque eu comecei a ler o livro na Internet, uma coisa que eu achei que nunca me veria fazendo, mais aí no dia lá da foto do tal colírio, eu aproveitei e peguei o livro emprestado com minha amiga !! E tipo assim, eu não tenho nem como descrever o livro, porque é simplesmente PERFEITOO *.* !! é mais ou menos assim: uma menina muda de cidade e vai morar com o pai em uma cidadezinha pequenininha onde é muito raro fazer sol, e lá ela se apaixona por um menino que a princípio tinha reações estranhas quando a via, e depois a salva muito estranhamente de um acidente de carro, e depois de muitas páginas e coisas acontecendo, ela descobre que Edward, o menino que ela está apaixonada, é na verdade um vampiro vegetariano que não mata pessoas, mas que a qualquer momento pode cair em tentação e matá-la, pq ela é para ele a maior tentação de sua vida inteiraa !! E então eles começam a namorar e ele também está perdidamente apaixonado por Bella, aliás, ele está muito mais que apaixonado por ela, ele a ama incondicionalmente e irrevogavelmente, ama tanto, que consegue se controlar e não atacá-la Só para estar sempre junto dela. E no final tem um vampiro do mal que tenta matar a Bella. Mais aí o Edward a salva e depois começa o outro livro !!
Mais na verdade o livro é muito mais que isso, sei lá, mostra tão claro o amor que existe entre eles, por coisas simples como ‘ Bella: - Eu te amo. Edward: - Você é minha vida agora. ‘ Ouun , apaixonate ^^ . Mais de uma certa forma esse livro caba por nos deprimir, porque vemos que é quase impossível achar um homem como o Edward, não pelo fato de ele ser um vampiro, mais por ele ser um homem perfeitoo !! Fala sério, que outro homem renega a sua natureza pra ficar junto de sua amada, que outro homem na face da Terra compõe uma canção de ninar pra fazer sua amada dormir, e ficar a noite inteira a admirandoo *.* Ouunn gente, gracinha de mais ele né. Mais em fim, eu tenho que terminar esse texto, porque afinal, eu tenho que terminar de ler meu livro MARAAA e depois vir aqui contar como é a sensação de ler a última página do melhoor livro do mundo e estar doida para ler a continuação dele, e estar super mega blaster ansiosa para saber se a Bella vai virar uma vampira também !! HAHAHAHAH ’
Beijãão !!


Postado por Mel

2 comentários:

  1. O seu livro ? Obs .: Que eu saiba o livro pertence a Grazielle Amanda / Ganso / .
    Háaaaaa . E se nao fosse euzinha aqui voce tbm nao faria nem ideia e nao teria nenhuma vontade de ver o filme . Créditos todos dedicados à Ganso :D
    Ass . : A própria Grazi Ganso AHSDUHDS

    Visitem : http://grasnadodiferente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem é que ria de mim qdo eu ficava FISSURADA por um livro, hein?

    Sensacional seu texto, Mel ! =)

    bjoo

    ResponderExcluir